quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tempo

Minha pequena tá crescendo rápido demais. 
Eu já não consigo "influenciar" nas roupas que ela veste. Essas que agora só encontro na sessão infantil. Como assim? As roupas da minha pequena não são mais onde tem a placa "Artigos de Bebê"?

O pai dela esses dias disse: ... quando a Isabelle não estiver mais morando aqui... (falando algo sobre faculdade). Eu nem lembro como ele terminou a frase porque foi essa parte que ficou gravada no meu cérebro. Oi? Ela vai morar em outro local?

Ai minha filha... 
Eu sei o quanto fica feliz quando tu me fala que não faz mais parte da turma dos "pequenos", que vai emprestar as tuas coisas pra Marina porque já é uma moça, que teremos que comprar roupas novas porque as que tem já não servem mais. Sei que tu tá doidinha pra crescer, mas por mim ficava criança pra sempre.

Não te preocupa que a mãe não é tão neurótica assim, tá? (Eu acho).

É esse tempo filha. Esse tempo que passa muito rápido.

Obs.: Ó meu Deus, não tem como dar uma maneirada aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário