quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pérolas

Filha: (Suspiro) Ai, que vontade eu tô de viajar...
Mãe: É filha?
(E antes que eu falasse que iríamos pra casa de praia...)
Filha: Mãe, eu tô com vontade de viajar, mas pra ficar num hotel.

Tá bom. Sei o que quis dizer.
......................................................................................................................................

Filha: Mãe, eu tô louquinha pra agarrar o nenê da Dinda Noka no colo.
Eu também filha. Eu também.
......................................................................................................................................

Filha: Mãe, eu quero um cachorro que não me lamba, não me morda, não me suje e uma irmãzinha.

Onde será que eu encontro um cachorro assim?? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário