sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pérolas

(Eu falando com a minha mãe)
Eu: Mãe, tu não tem R$ 0,50?
Mãe: Só no Buda. Coloco os trocados lá. Pode pegar.

Isabelle: Mãe, tu vai pegar dinheiro do Budo da vó?
Eu: Sim. A vó deixou. E filha... não é Budo é Buda.
Isabelle: Ai mãe... ele é menino, então é Budo!

* Tá na fase das letras, associando tudo o que pode.
.....................................................................................................................................

(No meu intervalo de almoço)

Filha: Começou a chover!
           Mãe, tu tem sombrinha?
Mãe: Não.
Filha: Então não vai poder ir trabalhar.
Mãe: Mas eu vou de carro.
Filha: Mas vai se molhar até o carro, vai ter que tomar injeção e ficar doente.
          Acho que tu não pode ir não...
.......................................................................................................................................
 
Filha: Mãe, tu não vai parar de trabalhar?
Mãe: Lembra que tu me pediu toda a família dos Simpsons? 
         Então. Tu só tem a Liza e a Maggie. A mãe vai trabalhar pra poder comprar o resto.
Filha: Mãe, só faltam 3. Então tu vai parar de trabalhar bem rapidinho, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário