quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dilemas de mãe

Eu trabalhando. Pai trabalhando. Filha de férias. Minha mãe, que é quem cuida vai pra praia. A outra vó já estava cuidando de um neto. As madrinhas também não podiam. A babá que contratei apenas pra "brincar" com minha filha, me disse na última hora que não ia mais, pois não queria trabalhar o dia inteiro.
Eu levo minha "companheira", disse a minha mãe.
 
Ano passado chegou na hora ela não quis ir sem mim. E no fundo ainda tinha esperança que acontecesse o mesmo. Mas a hora chegou e eu deixei. E ela foi.
Ao acordar de manhã, perguntei umas 10 vezes (ou mais): Tem certeza que tu vai ir?
Ai mãe... tu já falou isso um montão de vezes. Eu vou.
Ontem, achei que tava me comportando bem. Foi quando ela me disse no telefone: O que tu quer mããããe?? 
Hoje liguei uma vez (só uma, juro!) e ela me disse que vai me esperar pra fazermos esculturas na areia.
Ai... Quanto tempo falta? Será que vai demorar pra eu chegar na praia?
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário