segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto - Santa Maria


Não precisa acontecer uma tragédia pra sabermos o quanto somos frágeis. Não precisa acontecer centenas de mortes pra então abrirmos o coração.

Quem não se sentiu um "nada" ao ver tamanha dor?

Quem não chorou? E se não chorou, quem não pensou que poderia ter sido um de nós?

Eu chorei porque já fui a vários lugares e nunca prestei atenção nas saídas de emergências. Eu estava mais interessada era em me divertir e "curtir", porque a vida passa muito  rápido.
Chorei porque eu tenho uma filha e não conseguiria me imaginar passando pela mesma situação desses pais.

É por isso que eu agradeço todas as noites.
É por isso que deixo minha filha comer chocolate antes do almoço. Que digo todos os dias que a amo.
Que deixo ela se sujar, mesmo sendo um vestido lindo e caro.
É por isso que eu, mesmo sempre querendo emagrecer, não recuso uma boa janta com quem eu amo.
É por isso que faço o que meu coração manda.

Porque nesse mundo a gente também só tem uma "saída", da qual não sairemos vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário