quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pérolas


Isabelle: Mãe, quero falar com o Papai Noel. Quero pedir minha boneca pra ele.
Mãe: Tive uma idéia. Por que tu não dá o bico pra ele? Diz que vai se comportar e assim ele te dá o que tu pediu?
Isabelle: Mas só vou dar meu bico se eu ganhar a boneca, né?
Mãe: Sim. Vai fazer uma troca, combinado?
Isabelle tem um papo gostoso com o Papai Noel do shopping, tira foto, diz que se comporta, diz que as coisas dela estão arrumadas e se "espiá-la", verá que merece a tal boneca que já está embaixo da árvore e ela nem sabe.

Em casa na hora de dormir, pede o bico.
Mãe: Filha, tu esqueceu que tu deu o bico em troca da boneca?
Isabelle: Mãe, eu dei aquele, mas tenho outro.

O Coelhinho da Páscoa já tinha sido enganado. Agora sobrou para o Papai Noel.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário