domingo, 16 de dezembro de 2012

Irmãos

Sempre quis ser mãe. E quando descobri que estava grávida eu torcia para que fossem dois.
Deus não quis assim e eu não reclamei, porque Ele me deu uma filha saudável, que era o que eu também pedia.

Deus faz as coisas certas, né? Porque agora eu acho lindo... o dos outros. 
Quando ela nasceu, achava que não ia conseguir me "virar" sozinha, e descobri em mim uma pessoa que nem sabia que existia. Mal eu sabia que essa fase de recém-nascido era a mais fácil.

Agora com 4 anos, minha filha exige que me vire em duas para me manter presente na vida dela e essa correria do dia a dia é um dos motivos que me faz pensar em não ter outro filho.
Aí eu mudo de ideia quando vejo a barriga linda da minha irmã. E mudo de novo quando vejo o carnê da escola.
Pego as filhas da minha amiga e prima no colo e me dá uma tremenda saudade e penso que seria mais difícil ainda meu cotidiano com dois filhos, porque trabalho fora e não quero parar.

E cada vez que vejo roupinhas de bebê e toda a ansiedade da chegada eu penso em ter outro.
Cada vez que penso no amor que tenho pelos meus irmãos e o quanto eu posso contar com eles, penso que não devo ser egoísta e que posso proporcionar o mesmo para minha filha.

E enquanto eu penso demais o tempo vai passando pra mim, pra ela.
Viu porque eu queria ter tido gêmeos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário