quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O medo de um desenho

 
Pego os trabalhos da escola da minha filha e fico admirando os desenhos que ela faz. Quando um deles me deixa pra morrer...
Era ela e o pai. Os dois juntos. E eu não tava ali.
Como assim?
(A mãe neurótica deixa todos os trabalhos de lado e se preocupa apenas com esse).
 
- Filha, por que tu não desenhou a mãe?
- Ai mãe, não tava com vontade.
- Mas filha, tu não gosta da mãe? A mãe tá sempre contigo, blá, blá, blá...
- Gosto mãe, mas eu tava com saudade do meu pai e desenhei ele. Outro dia desenho tu, tá?
 
Nãooooooooooo!!!
Chorei, liguei pra minha mãe, enchi minha filha de perguntas, falei até com uma psicóloga.
Foi aí que ela me disse que talvez minha filha estivesse sentindo a falta do pai. E já que temos um convívio maior, minha pequena se achou "no direito" de não me colocar no desenho.
 
Me acalmei e vi que eu aparecia em outros trabalhos. Nós duas no supermercado, passeando... Eu e ela. Mais ninguém.
Ai filha desculpa, mas é tanto amor que eu tenho por ti que tô até pensando em falar com a psicóloga mais vezes. :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário