segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Viagens


Decidimos ir até Rivera nesse fim de semana e a princípio, a Isabelle ficaria com uma das vós, mas desde que eu comecei a trabalhar ela tá muito mais apegada a mim (e eu adorando...). Foi aí que optei por levá-la (depois que ela também decidiu que não queria ficar!).

Eu sabia que o nosso “programa” não havia nada de infantil, e muitos falaram que eu deveria deixá-la, mas como desperdiçar a companhia da minha filha?

Chegando ao hotel, depois de umas seis horas de viagem, eu perguntei a ela se queria dormir ou sair e adivinha a resposta? Sair! Sim. Ela é a “cara” do pai, mas tem o lado “boêmio” da mãe...

É claro que ela cansou, pediu colo, claro que sem ela seria mais tranqüilo pra nós. Mas ela foi e é nossa parceira. E eu nunca vou desperdiçar essa pequena grande companhia.

Até a próxima filha. Agora vamos descarregar a máquina e relembrar nossos bons momentos, ok?

3 comentários:

  1. A viagem foi cansativa, mas para mim foi produtiva graças a Isabelle e a "Momo" aprendi altas receitas hahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo! Temos que aproveitar cada momento do lado desses pequenos, daqui alguns anos vamos ter que implorar pela companhia deles nesses programas! Quer companhia melhor???

    ResponderExcluir
  3. Não poderia estar em melhor companhia, Kris! Cansativo? Sim, deve ter sido... mas que delícia podermos estar SEMPRE junto de nossas preciosidades! É isso aí! Sempre junto!

    ResponderExcluir