segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha vó

 
O fato da minha mãe trabalhar o dia inteiro, fez com que minha vó fosse muito solicitada. Lá que eu passava a maior parte do tempo, mesmo depois de grande.

Quando se fala na minha vó, lembro daquele pão com manteiga que ela comprava pra mim (e deixava eu por açúcar no meio), das brincadeiras com amigos depois da aula, da comida, e principalmente de sua força.

Minha vó é o máximo. Tem 75 anos, e é talvez a pessoa mais forte da família. Mesmo depois de ter sofrido um AVC, de ter perdido o marido, irmãos e um filho.

Infelizmente as coisas não são como antes, mas ela continua bonita, bondosa, amiga.  Minha filha adora a bisa. Ajuda ela a sentar, levantar, empurrar a cadeira... E eu fico muito feliz de saber que a Isabelle conseguiu conhecê-la.

Eu te amo vó. Um dia a gente vai entender o porque de certas coisas.

Que Deus continue te protegendo e te dando forças. Sempre.

2 comentários:

  1. E isso não tem preço é umas das melhores coisas que a vida pode nos dar, meu Vô se estivesse aqui teria completado 75 anos também no ultimo dia 15, e a minha infância não podia ter sido melhor ao lado dele com muito amor e toda dedicação que ele tinha comigo, aproveita Kris ao máximo tudo que poder!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. lindo post... minha vó já se foi, mas tenho doces recordações e saudade

    ResponderExcluir