quarta-feira, 19 de outubro de 2011

99 Balões - Querido Eliot



Cada vez que perdemos alguém, pensamos que não somos NADA nessa vida. Que não temos poder algum todos nós sabemos, mas é nessas horas que gostaríamos de obter "tal poder".

A gente perde dinheiro, a chave, o celular, o namorado... Mas pra isso se dá um jeito. Mas perder alguém que se ama abre um buraco no peito que não tem mais conserto.

Eu não sei viver sem a minha mãe. Não consigo imaginar minha vida sem meus irmãos... sem minha família. Agora, se eu perdesse minha filha, não haveria choro, remédio, tempo que me fizesse entender.

A Isabelle é do jeito que eu pedi a Deus. Eu falo pra ela todos os dias que a amo. E quando não tenho certeza se já falei eu pergunto se ela sabe disso e rapidamente vem o sim.

Um dia eu vou embora. E eu também só ficarei triste depois, porque eu aproveito cada dia ao lado da minha filha.

4 comentários:

  1. Também chorei! Não consigo imaginar minha vida sem meu filho! Ele é meu orgulho, minha realização, minha vida!! Definitivamente, os filhos nos tornam pessoas melhores, nos mostram sentimentos que não conhecíamos! Lindo post! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou com vocês... só em pensar que um dia poderia perder a Alícia já me vem uma dor inexplicável e um medo enorme!!Adorei Inha o post!! Bjus Ju

    ResponderExcluir
  3. Como sempre... me emocionei com teu texto.

    ResponderExcluir