sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vai encarar?


Não á dúvidas que minha vida mudou pra melhor, depois que a minha pequena nasceu.
Não há dúvidas que o tempo em que estive com ela, nenhum trabalho do mundo iria compensar.
Mas também não há dúvidas que ser mãe e cuidar da casa não é fácil.

E não é todo mundo que encara...

Tem o “mamá” quando acorda, tem a preparação do lanche e mochila da escola, levá-la, buscá-la, roupas e louças lavadas, as “doações” das roupas que não servem mais, ir ao supermercado, ir à pracinha, ir no banco, família no fim de semana, brincadeiras com minha pequena à noite, banho, janta, aniversários, comprar os presentes de aniversário, compromissos (da Isabelle, do Gustavo e de nós dois), manicure uma vez por semana, Espaço Vida Saudável segunda, quarta e sexta-feira, organização do nosso apartamento (tá, vamos combinar que isso é o que “menos” me abala.), filme com meu marido (só depois da Isabelle dormir), torcida para que o cansaço vença a minha pequena, etc, etc, etc...

Mas o que me dá mais raiva é quando meu marido chega em casa e pergunta: Não fez nada hoje?

Desculpa minha sogra, mas a vontade é de matar!!!!

Um comentário:

  1. Kris, adoro o teu blog! Os posts sempre muito fofos, as imagens que falam por si só... enfim, tudo muito gostoso de ler e acompanhar!
    Quero responder o teu e-mail, mas o tempo não tem sido muito amigo comigo, ultimamente... rssss
    Um grande beijo!!
    (adorei o post "do tempo da mãe", me identifiquei muito!!)

    ResponderExcluir