sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Do tempo da mãe

Filha,

Esse é o tipo de coisa que tu não vai vivenciar (eu acho)...
Dei muita risada ontem, lembrando das coisas que eu já fiz.
Eu jogava “Stop” com minhas amigas. Duas delas (Leila e Daniela) ainda convivem com a mãe (e agora contigo!).

Eu já colecionei papel de carta, mas a Dinda Noka levou isso muito mais a sério.

Eu sempre cheirava as provas para sentir o cheiro de álcool. Ah, e adorava quando a professora me pedia para passá-las no mimeógrafo...

Eu sempre voltava pra casa com “meleca” de ovo na cabeça no dia do meu aniversário. (Sim, a mãe sempre tava metida quando o aniversário era dos outros).

Eu adoro receber esse tipo de e-mail. Me lembro o quanto foi bom esse tempo.
Tempo bom filha, do jeito que vai ser o teu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário