sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ah, esse tempo...



Há algum tempo eu ia às lojas e comprava coisas pra mim. Hoje não saio sem levar algo pra minha pequena;

Há algum tempo, a casa era organizada. Hoje as bonecas olham TV conosco;

Há algum tempo eu dormia até a hora que bem entendesse. Hoje eu torço pra ela dormir até um pouquinho mais tarde;

Há algum tempo, minha pequena chorava porque estava com fome ou fralda suja. Hoje ela chora quando se machuca (tem que ter bastante dor!) ou por birra;

Há algum tempo eu a colocava pra dormir. Hoje, muitas vezes, sou eu quem dorme primeiro.

Há algum tempo minha pequena nos acompanhava. Hoje somos nós que vivemos em função da “agenda social” dela.

Há algum tempo, eu fazia as coisas do meu jeito. Hoje ela pede do jeito dela.

Há algum tempo, ela vivia no meu colo. Hoje “dá um dedo” pra estar na rua.

Há algum tempo eu queria que ela crescesse logo, se tornasse mais independente. Hoje “eu daria um dedo” para ela voltar a ser meu nenezinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário