domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Eu concordo com a Clarissa Corrêa quando ela disse em seu blog que: “É fácil ser mãe quando você tem babá e empregada pra cozinhar. É fácil ser mãe quando você tem a sua mãe para cuidar do seu filho enquanto você viaja pelo mundo afora. É fácil ser mãe quando você não troca fralda e não acorda no meio da noite. É fácil ser mãe quando você sai com alguém vestido de branco que limpa o vômito do seu filho...”
Isso sem contar àquelas que largam seus filhos na lixeira, preferem a companhia das drogas à do filho, etc.

Hoje é o dia daquelas mães que não são perfeitas, mas que estão sempre tentando acertar, das mães que acordam no meio da noite e acham que as olheiras fazem parte da maquiagem, das que não tem preguiça de amamentar e sempre acham um tempo pra brincar. Hoje é o dia daquelas mães que fazem parte da vida da gente, mas não nos sufocam, daquelas que não tem o corpo perfeito, das que sempre nos acalmam nos momentos difíceis, das mães que sempre acham que vai esfriar...

Um feliz dia das mães pra todas essas que merecem ser respeitadas, um abraço especial para a minha mãe, minha vó, minha madrinha, minhas tias, minha sogra, minha cunhada, concunhada, etc...


Amei muito os outros presentes que ganhei, inclusive do meu afilhado, mas esses foram os mais emocionantes, já que foi o primeiro presente feito pela Bella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário