sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aniversário

Filha,

Amanhã é o aniversário do teu pai...
Como é de costume aqui em casa, no dia do aniversário pode tudo (em termos, né?), então, provavelmente amanhã, teu banho é comigo, ok?

Ele tem “n” coisas que me chateiam. Aquela sobrancelha levantada quando está irritado com alguma coisa, me deixa louca! Prefiro que ele fale, grite, mas não, ele levanta a sobrancelha e eu já sei que ele não gostou de algo...
Essa mania de deixar tudo no lugar também me irrita, mas filha foi ele que eu escolhi pra ser teu pai. Foi ele que eu escolhi pra compartilhar comigo aquilo que eu mais queria: ser mãe.

Isso se torna tão pequeno quando eu me lembro dele contigo no colo, te embalando pra passar a cólica, te trocando, te ensinando a dirigir e a contar (bem coisa do teu pai mesmo!).

Isso é tão insignificante quando nós rimos do atraso que eu tive no dia do nosso casamento e ele tava lá, me esperando, nervoso... E sabe o que ele fez quando eu dei a mão pra ele no altar? Sim, ele levantou a sobrancelha e só depois foi me dizer que ia aproveitar o máximo aquela noite, pois viveria comigo até ficarmos velhinhos... Teu pai tem cada uma...

Amanhã, vamos comprar um belo presente pra ele e enchê-lo de beijos, combinado?

Um comentário:

  1. Normal. Homens têm "n" coisas que nos chateiam, mas não conseguimos nos ver longe! Acho que a vida seria sem graça sem algumas chatices :D

    Ah, pode usar à vontade a frase :D
    Ficarei muuuuito feliz se tu usar!

    Beijos pra vocês e parabéns pro "homi"!

    ResponderExcluir