quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dinda Noka

Hoje o post é para minha irmã. Minha amiga, minha confidente, a madrinha da minha pequena.
Ela que é simpática, magra, “loura” e linda, mas que também é bela por dentro foi fazer um exame demissional (pois está mudando de emprego) e houve uma leve alteração, fazendo com que minha mãe ficasse sem dormir e eu pesquisando sobre o fato. Depois que ela teve um AVC, até uma cólica menstrual nos preocupa e nos deixa antenados.

Mas não foi nada, a médica disse que foi só um momento de cansaço, stress que pode ter influenciado no exame.
Graças a Deus. Eu que peço tanto pra Ele cuidar bem dela... Só um susto. Desses que fazem a gente perceber o quanto as pessoas são especiais (e não coisas).

...Eu que fiquei com medo de sentir aquela dor de novo.

Um comentário:

  1. Que bom que não foi nada! Deus não vai deixar nada acontecer com ela de novo :D

    Beijoo.

    ResponderExcluir