quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Coisas da vida II


Há alguns meses escrevi que ia pedir uma "verba" para Deus de muita força e saúde para duas crianças, já que fui abençoada com a saúde da minha filha.
Infelizmente uma delas nos deixou ontem.
Eu chorei muito. Chorei porque não entendo o porquê desse tipo de coisa acontecer com crianças. Chorei porque me coloquei no lugar da mãe.

Imagina eu nunca mais poder abraçar a minha filha? Imagina eu nunca mais vê-la nas apresentações da escola? Não podermos mais tomar banho juntas? Fazermos compras, conseguirmos convencer o Gustavo a comprar milk shake?
Imagina eu ficar sem as minhas forças? Sem minha alegria?

Não. Eu não consigo imaginar a vida sem minha filha. Minha vida sem ela é NADA.

Agora, peço a Deus muita força para esses pais. Para que eles se acostumem com essa dor. Essa que eu não quero sentir NUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário