quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coisas que ninguém me contou...


... e eu aprendi depois da gravidez:
 - Aprendi que até pra trocar a fralda há um jeitinho. Se não, ela vaza... Aliás, o consumo de água e fralda nos primeiros meses são bem parecidos!

- Que eles adoram sujar uma fralda limpa;

- Que eu teria que usar um sutiã aberto na frente, bege e feio por muitos meses;

- Que eu trocaria a assinatura da minha revista por uma que só falasse de criança;
- Que eu falaria com minha barriga e quanto mais ela crescia, mais feliz eu ficava (hoje eu tento diminuí-la todos os dias... rsrsrs);

- Que eu teria que comprar conchas e protetores para os meus peitos!
- Que eu ia vibrar se conseguisse dormir 4 horas direto;
- Que se eu desse bola para todos os “palpites”, ficaria louca;
- Que eu iria me “aliar” com uma bombinha para alimentar a minha filha, já que não se adaptou a nenhum leite...
- Que poderia ter sido confundida com um urso panda por causa das minhas olheiras;
- Que eu aprendo muito mais com minha filha do que ensino a ela;
- Que eu não sabia que poderia amar tanto;
- Que nada mais importa além da felicidade e saúde da minha filha;
- Que por ela eu mato. Ou morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário