sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E essa tal felicidade...



O que se busca nessa vida? Ser feliz!

Tem gente que acha que só será feliz se comprar um carro novo, ter uma casa na praia, casar... E nem percebem o que acontece antes disso.

Não se tocam que muitas viagens legais podem acontecer com carro velho, não dão valor de quanta coisa gostosa acontece quando se aluga uma casa com a família (torcendo para que faça sol todos os dias!), esquecem de valorizar aquele friozinho na barriga que dá no início do relacionamento.

Eu consegui um carro novo, mas tenho tanta história quando não tinha um.. A casa da praia foi conquistada pelos meus pais, mas ainda lembramos quando íamos para o mar todos os dias pra poder aproveitar, antes que devolvessemos a casa alugada ao dono. E aquela indecisão de não querer namorar o meu marido, pois eu havia saído de um longo relacionamento... E hoje ele é o pai da minha filha!

A felicidade é simples.

É chocolate na TPM, um abraço da minha filha, um elogio, ter saúde, um chimarrão no Parcão enquanto a filha se diverte, festa de criança, ler na rede, risadas de fotos antigas, encontro com meus irmãos, chuva, filme e cama, dormir abraçado, etc.

Simples assim.

2 comentários:

  1. É eu ainda não casei, não tenho um carro e nem a casa na praia hehehehehe mas me divirto muito com meu namoro que já é longo minha motinho me leva p onde eu quero e adoro os "findis" corridos que posso ir a praia por causa do trabalho que não me deixa mais tempo.... E adoro muito tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita Kris, achei tao legal o que vc escreveu que transcrevi na minha pagina do face... beijinhos...

    ResponderExcluir