quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Férias programadas



Eu trabalho o dia inteiro. Minha filha está de férias e fica com minha mãe.
É paparicada até dizer chega. E assim a gente vai levando...

No verão, minha mãe vai pra praia e volta só depois do carnaval. Foi sempre assim. Não posso (e não vou) privá-la disso, até porque sempre pude contar com a minha sogra. Nesse verão surgiu a hipótese da Bella ir com minha mãe e eu encontrá-la nos finais de semana.

Comecei a "pensar" em me acostumar com a idéia. Daí surgiram sensações e pensamentos do tipo: "minha filha (principalmente eu) precisa enfrentar desafios". Esse, o meu lado racional pensando, mas adivinha quem falou mais alto?

Meu lado emocional acha que não estou preparada para tão cedo enfrentar a "Síndrome do Ninho Vazio".
Como chegar em casa e não ganhar aquele abraço, ouvir aquelas histórias, comer a "comidinha" que ela faz?

Podem me chamar de louca, mas eu prefiro mão coruja. Podem dizer que eu sou um "grude", mas eu prefiro aproveitar enquanto eu posso. Já que não sei se no próximo verão eu conseguirei segurá-la embaixo da minha asa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário