terça-feira, 5 de julho de 2011

Respeito



É incrível como eu me identifico com os textos da Clarissa Corrêa. Esse foi publicado hoje. Vai lá!

"Você tem todo o direito de não gostar de mim. Pode me achar chata, pode me achar feia, pode não ir com a minha cara, pode não gostar da minha voz. Eu respeito a sua opinião, mas quero que você me respeite também.

Não gosto de todo mundo. Tem gente que não simpatizo. E essa gente nem me fez nada. Não sou falsa, por isso não fico forçando sorrisos, mas trato com educação e respeito. É por isso que espero o mesmo: não sou grosseira com você, não seja grosseiro comigo. E assim a gente vive bem e fica cada um na sua sem nada em comum."

Um comentário:

  1. Mas áá! Adoro Clarissa, mas confesso que teve uma coisa que ela postou no twitter que eu não gostei muito. =/

    ResponderExcluir