sexta-feira, 1 de julho de 2011

A "Bi"


Minha mãe sempre trabalhou. E eu ficava com a minha vó. Fui praticamente criada por ela.

Quando eu era bebê, ficava na vó para facilitar as coisas pra minha mãe e pra mim. Quando eu era criança, ficava na vó para brincar com meus amigos (nos reuníamos todos lá depois da aula para brincar de se esconder, calente ou jogar vôlei). Quando eu era adolescente, ficava na vó, pois ela mora no centro, então era mais fácil ir e voltar das festas. Quando meu vô faleceu, fui novamente pra vó e hoje quem não quer sair da casa dela é a Isabelle.

Ironia do destino? Minha mãe diz que ela faz a mesma coisa que eu fazia (a lei do retorno).

Na casa da bisa, pode tudo e a Bella já sabe disso faz tempo. A bisa já não é mais como era, devido ao AVC, mas não há melhor lugar nesse mundo do que o aconchego daquela casa.

Te amo vó. Te amo "bi".

Um comentário:

  1. Não lembro das minhas "bi's", mas o colinho da minha vó sempre foi e ainda é o melhor.

    Saudade de ti.

    ResponderExcluir