domingo, 3 de abril de 2011

Primeira vez...

Ontem foi a primeira vez que eu dormi longe da minha pequena.
A primeira vez foi com a minha mãe. Tinha que ser com ela, pois quando cheguei em casa (mais de 2 horas da madruga) liguei para mãe pra saber se estava tudo bem, e claro, a Isabelle não tava nem aí.

Eu sei que ela tava super bem cuidada e paparicada, mas me deu um aperto no peito... É engraçado como a gente quer que os filhos sejam independentes e quando eles agem dessa forma, a primeira coisa que queremos é colocá-los no nosso colo e levarmos pra casa. Como se nada no mundo pudesse acontecer quando estamos perto...

Meu marido me compreendeu e eu me saí melhor que imaginava.
Bom, essa foi a primeira vez de muitas que virão... Já tem gente na fila e eu tenho que me acostumar e entender que ela sempre vai voltar e pedir minha mão pra dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário