sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novos tempos


“Cada fase do crescimento dessa guriazinha é um novo desafio... E depois de superado ficamos com saudade daquela fase... nesse tempo da foto ela praticamente só mamava e dormia... agora parece um avião de tanto que corre de um lado pro outro quase não nos dá descanso, mas a cada dia eu AMO mais.”


Filha,

Esse foi o comentário do papai quando coloquei essa foto no facebook. Me bateu uma saudade dessa fase...

Uma fase que mamava, dormia e me obedecia!
Tu andas agitadíssima, com um pique que sinceramente me causa inveja, mas um pouco “rebelde”. Anda fazendo manha, atirando os brinquedos, e até agredindo quando é contrariada.

E eu não sei se estou agindo certo. Nós conversamos e tento entender a causa, mas às vezes é bem difícil e me tira do sério.
Não quero reprimir as tuas emoções, mas te educar, fazer a coisa certa e quando eu e seu pai estivermos velhinhos, ver que nosso trabalho foi bem-sucedido e que te tornaste uma pessoa do bem e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário