segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sonho ou realidade?

Eu sonho muito. Muito mesmo. 
Dizem que quando sonhamos com a perda de um dente, por exemplo, é morte de um parente. E eu já sonhei inúmeras vezes que meu dentes estão caindo (sinistro, né?). Como meu sobrenome é Silva Souza, acredito que eu tenha muito parente pra perder nessa vida.

Dizem também que quando sonhamos com alguém que já faleceu, ela tá com saudade e vem nos visitar. Ultimamente tenho sonhado bastante com meu pai. Esses tempos sonhei que eu havia morrido e tinha chegado no "céu". Chegando lá, vi que não havia uma grama verde e nem as pessoas estavam de branco. Tava rolando uma festa com direito a cerveja e tudo.

Foi quando alguém veio falar comigo e perguntou se eu era a filha do meu pai. Eu disse que sim e foram chamá-lo. Eu não queria estar morta, mas se meu pai tava coordenando a parte "social" do céu até que não tava ruim não. 
Ele veio com um copo de cerveja na mão e feliz. E eu acordei.

Nessa semana sonhei que eu tinha que atravessar um rio à pé. Só que eu tenho pavor de água, não sei nadar e mergulhar, só se segurar o nariz com a mão. Meu pai me colocou nos ombros e atravessou o rio. Foi quando eu entendi que ele deve ter ganhado super poderes lá naquele "céu" que ele fez. Foi quando acordei e vi que acreditando ou não, ele vai sempre me proteger. 

Um comentário:

  1. Chorei e morri d rir, o teu pai está levando todo o povo q está no céu para a folia, só pra sair da rotina. Entendi tbm q é possível q ele esteja sempre a teu lado para t ajudar a vencer qualquer dificuldade. Bj filha. T amo

    ResponderExcluir