domingo, 16 de setembro de 2012

Pérolas


Dinda Noka: Bella, vai desfilar amanhã com a escola? (Desfile de 7 de setembro)
Bella: Não. Vou desfilar com meus colegas, a escola vai ficar lá.
...................................................................................................................................

Mãe: Filha, para quieta! Olha lá, vamos olhar o Tufão.
Bella: Tufão??
Mãe: É, olha só... Eu acho o Tufão lindo, tu não acha?
Bella: Ai mãe, eu prefiro esse. (Apontou para o Adauto)

Minha filha é unica e tem bom gosto.
...................................................................................................................................

Mãe: Isabelle, tu anda muito teimosa. Não vou mais te levar pra passear.
Filha: Ué, eu peço para o meu pai.
Mãe: Não. Eu vou conversar com o teu pai e ele também não vai te levar.
Filha: Eu vou sozinha então.
Mãe: E se te roubarem????
Filha: Eu grito Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário