quinta-feira, 15 de março de 2012

Saudade


Pai,

Hoje faz 7 anos que nos deixaste.
Eu ainda lembro nitidamente de quando recebi a notícia. Eu chorei. Chorei muito.
Eu ainda lembro das tuas piadas, das tuas histórias e manias. E dou risada.
Ainda lembro das "junções" da família e do quanto as festas ficavam mais alegres. Ríamos de ti e contigo....

Lembro de ti sentado no pátio da casa da praia, essa que perdeu um pouco o encanto sem a tua presença.
Ainda lembro de muita coisa (me acostumo, mas não esqueço).
Por mais distante que esteja, eu ainda sinto tua presença aqui perto de mim e da minha filha.
Ela não te conheceu e mesmo assim te ama. Nós duas te amamos e sentimos tua falta.

Vô,

Hoje faz  8 anos que nos deixaste.
Eu também sinto a tua falta. Muita. E sei que minha filha seria muito mais mimada do que eu fui por ti.
Ela não te conheceu, mas sabe o quanto tu foi importante pra mim.

Saudade,
Inha/Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário