sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amo...


Filha,


Eu te amo tanto que te acho perfeita. Sim, perfeita da cabeça aos pés.

Amo teu abraço. Nossa! Como eu amo... Teus olhos são lindos (um pouquinho mais claros que os meus, só pra eu não poder dizer que pelo menos eles puxaram por mim).

Amo cada dedo da tua mão. Elas são as mais perfeitas que já toquei na vida. E o toque filha... Não há explicação. Amo teu cabelo dourado e os fios que caem no teu pescoço quando tu me deixa prendê-los.

Amo teu corpo magrinho, mas cheio de energia. Amo teu nariz, tua boca e teu sorriso. Ah, o teu sorriso... Te ver sorrir me deixa plenamente feliz.

E o teu dente quebrado? É claro que eu amo também!

Sim filha, eu amo tudo em ti. Até teus defeitos. E esses, eu não trocaria por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário