quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha escolha



Ontem meu marido e eu olhando a novela (raro esse momento...), comentamos sobre o dilema de uma das personagens que é o de engravidar aos 50 anos (eu acho!) e da vontade que ficou dentro dela depois que descobriu que seu marido era estéril.
Acharam que naquele momento, um filho não faria falta, mas agora a “vontade” veio à tona, e o tempo passou...

Respeito a opinião de quem não quer ter filhos, quem quer ter só um ou quer ter no mínimo cinco.
Eu, particularmente sempre quis. SEMPRE.

Eu tenho uma filha linda. Sei que ela não vai ficar “embaixo da minha asa” pra sempre (que pena!), mas foi a melhor coisa que fiz na minha vida! Não é algo fácil, mas não há NADA nesse mundo que me faça mais feliz do que minha “mocinha”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário